sábado, 30 de julho de 2011

Noticias de Jogos

'Resident Evil 6'sera anunciado em setembro

A produtora Capcom irá anunciar a sexta parte da série de zumbis "Resident Evil" no dia 15 de setembro. A afirmação foi feita por um membro do fórum Hell Descent chamado "akiraodasan" que esteve em um evento fechado da empresa da feira Comic-Con, que ocorre em San Diego, nos Estados Unidos, onde foi divulgado o nome do game como um futuro lançamento da Capcom.

Em mensagem publicada no fórum, o usuário não revela se foram apresentados detalhes de "Resident Evil 6", apenas a data de anúncio, que coincide com o primeiro dia do evento Tokyo Game Show (TGS), que será realizado no Japão entre os dias 15 e 17 de setembro

 "God of War 4" está em produção e chega em 2012

A fúria de Kratos pode retornar ao PlayStation 3 em setembro do próximo ano. Segundo a revista britânica PSM3, uma fonte afirma estar trabalhando em um jogo do universo "God of War".

A novidade remete imediatamente a um anúncio de emprego supostamente emitido pela filial de Santa Mônica da Sony para um possível modo multiplayer da série de aventura protagonizada pelo guerreiro espartano.

Logo após o lançamento de "God of War III" em março de 2010, a Sony Santa Mônica confirmou que aquela não marcaria o fim da franquia. "Este não é o fim de 'God of War'. É definitivamente o fim de uma trilogia, mas nós continuaremos com os jogos da franquia", explicou o líder do estúdio, John Hight.
A Sony, entretanto, não confirmou tal informação que, ao menos por enquanto, deve
ser considerada como um mero rumor.

FIFA 12 ganha data de lançamento

A EA anunciou a data de lançamento para o novo título da franquia FIFA. Será no dia 30 de Setembro que os fãs do simulador futebolístico da companhia norte-americana terão a oportunidade de deitar mãos a uma versão repleta de novidades.

A mais sonante talvez seja o Impact Engine que, segundo a EA, dará aos fãs a oportunidade de "experienciar a forma como os jogadores do mundo real lutam pela posse da bola, ganham posição e se impõem fisicamente uns contra os outros".

Este novo sistema será implementado na versão PC do jogo que, segundo o produtor executivo Kaz Makita, estará finalmente ao nível das consolas caseiras, não só a nível gráfico como também no que diz respeito a jogabilidade e quantidade de modos de jogo.

Lançamento do jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte anunciado para o dia 19 de novembro.

Conforme já havia sido anunciado aqui, a data de lançamento do último jogo da série seria na primavera ainda desse ano. Para acabar com a espera, o Facebook oficial do jogo anunciou a data de estreia para o dia 19 de novembro. Porém somente no Reino Unido, Austrália, França e Índia.

Para a galera que ainda não viu o trailer ou não se lembra, clique
aqui.

Embora o Facebook seja oficial, nada pode ser confirmado sem a palavra final da Warner Bros. É esperar para ver, e torcer para que seja revelada a data de lançamento aqui em terras brasileiras. Fiquem ligados!

Atualizado: um novo vídeo do jogo, onde se pode ter uma boa ideia da
jogabilidade do mesmo pode ser visto no Youtube nesse link!

Novidades Dragon Ball Z Ultimate Tenkaich
A Namco Bandai revelou novos detalhes sobre o editor de personagens de Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi.
Os personagens criados pelo jogador, poderão ser usados num modo especial e em partidas online, no entanto não serão controláveis no modo história.
No que toca ao modo história, confirma-se que vamos poder voar livremente onde iremos aceder aos vários combates, de forma similar ao que aconteceu no modo história de Dragon Ball Z Budokai 3.
Em relação à roupa dos personagens, a companhia diz ter melhorado o seu sistema de rasgos, como tal desta vez, de acordo com os golpes que o jogador sofrer, as roupas se rasgarão de várias formas.
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi estará à venda no dia 28 de outubro para PS3 e Xbox 360, e irá incluir personagens que não surgiram em Dragon Ball Z Raging Blast 2 e alguns de Dragon Ball GT. O jogador irá defrontar também bosses gigantescos.

Um comentário: